sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Carta de Gratidão

Querido(a) Associado(a),

Gratidão. Este é o sentimento que me invade e que desejo compartilhar contigo. Escrevo para agradecer.
Agradeço, e te convido a celebrar, o crescimento da ABPp em Pernambuco. Agora somos SEÇÃO!
Esta promoção é resultado do trabalho das pessoas que se dedicaram ao longo dos anos; da sua confiança e participação nas atividades e do Conselho Nacional que testemunhou nossa escalada. Muito obrigada!
Este progresso demandou mudanças administrativas na ABPp/PE a fim de melhor atender você e cumprir nossa missão. A equipe está maior e o trabalho também. Agradeço pelas mãos que se dispõem a colaborar, como você. Obrigada!
Mudanças também chegaram para minha vida profissional, e pessoal consequentemente. Eis que chegou o tempo de morar noutra cidade, de ocupar outros espaços. Agradeço por poder compartilhar dessa mudança com você e pelo tempo que pudemos ficar juntos. Muito, muito obrigada!
Agradeço por Roberta Claro, que eleita em assembleia, aceitou o chamado de assumir esta honrosa missão que é estar à frente da ABPp – Seção Pernambuco.
Sei que você, associado(a), estará em boas mãos. E espero que você a acolha, apoie e colabore cada vez mais. Com sua ajuda, a ABPp/PE será ainda maior.
Do lugar de Conselheira, permanecerei à disposição da ABPp/PE... Atenta aos seus chamados... Feliz porque continuaremos nos reencontrando.
Como na história do principezinho... esperando por nosso reencontro desde agora sou feliz.
Por tudo e tanto: muitíssimo obrigada!
Com carinho,

Manuela Barbosa

Recife, 27 de agosto de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário