quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Mensagem de Quézia Bombonatto

Prezado(a)  Psicopedagogo(a),

Com satisfação a Associação Brasileira de Psicopedagogia, pode comemorar, nesta quarta-feira, 5 de fevereiro , mais um avanço na tramitação do PL 031/2010.

Diante de mais uma etapa finalizada no Congresso Nacional, a ABPp reconhece e agradece o compromisso e empenho do Senador Cyro Miranda que tem se dedicado e esforçado nessa nossa luta para regulamentar nossa atividade exercida com afinco, estudo e comprometimento com a melhoria da educação em nosso país. Ter um parlamentar que acredita em nós e nos represente é resoluto.

Esta causa é de todos os psicopedagogos e a ABPp tem acompanhado efetivamente cada passo desta história, estando à frente deste processo desde os primeiros movimentos em pró da regulamentação da Psicopedagogia em nosso país. Estamos juntos nessa luta galgando vitórias importantes para que além de sua legitimidade já alcançada na nossa sociedade, a   Psicopedagogia possa ser legalizada.

Parabéns aos Psicopedagogos, pois a Psicopedagogia está alcançando os resultados almejados pelo Brasil!

Junte-se à ABPp e compartilhe esta vitória.

Será um grato prazer tê-lo como associado(a) da ABPp para que agora, na reta final de nosso PL possamos contar com a força de todos os psicopedagogos brasileiros

          Um forte abraço,

Quezia Bombonattto
Diretora e Conselheira Vitalícia da ABPp
Presidente da ABPp, gestões 2008-2010 e 2011-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário