domingo, 13 de outubro de 2013

Mensagem da Presidente

Prezados/as,

O Senador Randolfe Rodrigues, relator do PLC 031/2010 que trata da Regulamentação da Atividade da Psicopedagogia, apresentou parecer favorável à aprovação do referido projeto. Agora, a aprovação está na dependência dos votos dos Senadores que compõem a Comissão de Educação e Cultura do Senado.
Trata-se de mais um importante passo  rumo à regulamentação da atividade do psicopedagogo. O que nos coloca cada vez mais próximo da concretização de nosso ambicionado sonho
Como é de seu conhecimento, a ABPp está organizando o III Simpósio Internacional de Psicopedagogia, um dos eventos mais importantes na área da Psicopedagogia, neste mês.
Entendemos então oportuno convidar para estar conosco neste Simpósio alguns senadores daquela Comissão e assim conhecerem mais de perto o que é a atividade do psicopedagogo e poderem assim dar o seu voto com mais convicção. O presidente da Comissão de Educação e Cultura, Senador Cyro Miranda,  já confirmou presença na Cerimônia de Abertura.

Você, nosso associado, sabe que a ABPp tem lutado incansavelmente para que a Psicopedagogia seja regulamentada como profissão. 
Este é o momento que precisamos contar muito com seu apoio e esperamos por você no Simpósio para que possamos mostrar a força de nossa categoria. 
Os Senadores, ali presentes, terão oportunidade de saber para quem e por quantos vão trabalhar.
Você não vai ficar por fora neste momento tão importante para a Psicopedagogia, vai? 
Se você ainda não se inscreveu, acesse o site www.abppsimposio2013.com.br veja a rica programação e faça sua inscrição.

Quézia Bombonato
Presidente Nacional da ABPp
Gestão 2011-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário